Uma alminha por favor!

Estou capaz de fazer nascer uma alma no meu corpito para vendê-la logo de seguida só para ir ao concerto dos Muse.
Há para aí algum intermediário religioso que seja capaz desse feito? Não sou esquisito, aceito (quase) qualquer religião, desde que não me ocupe muito tempo e não me vá à carteira. Peço também que não me obriguem a ler muitos contos de fadas; prefiro ler livros de ficção científica e de terror.
A sério! Engajem-me.
Se for preciso levar belinhas na IURD também levo.
A pé até Fátima? Na boa!
Não comer porco na presença de outras pessoas? Estou a precisar de baixar os meus triglicémios triglicéridos de qualquer maneira.
Estimar uma vaca como se se tratasse de um familiar? Se puder beber leite...
Chicotadas nas costas...? Esta é muito vaga. Pode ser qualquer religião.
Sinto muito, mas não faço referências aos muçulmanos, são demasiados belicosos p'ro meu gosto e além do mais, provavelmente, não me iam deixar ir ao concerto.
Uma almazita por favor. Quem me arranja uma almazita para a troca?

Comentários

moimeme disse…
loooooool

Triglicemios não existe!
Acho que querias dizer triglicéridos! :P
Anónimo disse…
Não é preciso vender a alma,nem o corpinho,a esperança é sempre a última a morrer.AG.
Sem disse…
è melhor despachares-te a arranjar a alminha, porque antes desse ainda vêm cá dia 6 de Junho ao Rock in Rio!!! :)
André disse…
Era esse mesmo que eu me estava a referir; só fui vago para não despertar muitas atenções... ;-)
Sem disse…
Ai sim, pensava que estavas a falar do do Campo Pequeno em Outubro! Fica então aqui a novidade? Beijito
André disse…
Essa não sabia, obrigado!!! Beijocas.
Anónimo disse…
Lá no estaminé da Belavista, por perto não dá para ficar a ouvir o concerto? se assim fosse ia contigo. €52 para ver os Muse... Não é que não mereçam, mas estou a pagar os concertos todos de um dia inteiro, e seja o que for não chega aos calcanhares do Bellamy e sus muchachos. Quanto ao Campo Pequeno, tou nessa já.
André disse…
Infelizmente, a princesinha urbana enganou-se, o concerto de outubro já foi (o ano passado?). Eu ainda não desisti da ideia de 6 de Junho ir ver os Muse..., também tens os Linkin Park nesse dia, os gajos são bons

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta