Wireless-less

...Ok! Parece que sou metade alentejana, mas o que é demais enjoa; quanto tempo ainda tenho que ficar aqui?...
...A tecnologia aqui ainda é muito rudimentar; não há wireless...
...O cabo a que estou ligada é um pouco lento, mas já consegui sacar um filme...
...Eu e o baço (já está melhor da memória) acabamos de ver o Matrix...
...C'mon! Eu também estou ligada dentro de um banho qualquer e não me vêem a choramingar...
...Os americanos são uns mariquinhas...
...O meu kung-fu é forte...
...Quando tomar o red pill quero vestir de cabedal também; a bexiga anda a gozar comigo, diz-me que vou passar o primeiro ano fora da Matrix vestida de algodão fofo...
...Mais quatro meses para descer a toca do coelho...
...Signing out!...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta