Eu acredito Nele

Este Sábado eu e a minha querida fomos a casa do meu amigo Gino.
A mulher do meu amigo está grávida - outra vez -, e como é normal nestas alturas - não fazia ideia - está obstipada. Ora, isto foi o suficiente para gerar um alegre debate entre os quatro. O tema andava à volta do que fazer nas circunstâncias presentes: que produtos seriam mais aconselhados e inócuos para o bebé?
As mulheres, naturalmente, levam qualquer assunto muito seriamente; já os homens...
Quando elas debatiam a eficácia do microlax versus a inocuidade do supositório de vaselina (aproveitei esta referência para piscar o olho à minha querida e mandar-lhe um sorriso perverso; ela bocejou), lembraram-se das fibras - qualquer mulher tem um doutoramento em fibras. Agora é que a conversa prometia durar muito mais tempo. Não fosse esta compulsão que eu tenho que me faz replicar o jingle do Nestum quando ouço a palavra 'fibras', e elas nunca mais se calariam.
Como não se decidiam na solução, o meu amigo Gino lembrou-se que esta talvez se encontrasse na Internet se se fizesse a pergunta certa ao Divino GOOGLE.
O Gino ligou o computador e teclou o endereço Dele; parou uns segundos, aparentemente estava a escolher cuidadosamente a questão a Lhe colocar, e, repentinamente, começou a teclar:

E S T O U G R Á V I D A N Ã O C O N S I G O C A G A R.

Talvez seja estranho, mas Ele respondeu-nos 34.300 vezes.

Comentários

Anónimo disse…
3.750 entradas
Acho que tem propensão para o exagero!

HM

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta