Há rock sem pio?

Eu fui ao Rock in Rio no dia 2 de Junho e gostei, gostei muito!
Já no dia (noite) 3 de Junho fiquei em casa a dormir. Quero dizer, a tentar dormir. Deitei-me com os batuques do Rock in Rio, ouvem-se perfeitamente na zona onde eu moro, e acordei com os mesmos. Foi uma noite horrível, não consegui dormir quase nada.
Isto é legal???
Já ouvi dizer que os moradores de Chelas foram indemnizados... com bilhetes para o Rock in Rio. Eu não sou morador daquela zona e no entanto não me livrei de passar a noite a ouvir os batuques.
E então a minha indemnização? Coméqueé?
Mas também, que raio de indemnização é esta: Por ser incomodado por este barulho chato, compensamos-o com a possibilidade de ouvir um barulho mais nítido e pujante. Ahn? O que é que diz? É bom, não é?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta