Bispos da IURD, para a fogueira!!!

Odeio e desprezo os gajos da IURD! Não os crentes, esses coitados, mas os CHULOS do clero (?).
Quando li este post no Diário Ateísta, imediatamente me lembrei que também passo todos os dias por uma igreja (?) da IURD e o meu sentimento (também) é sempre de ódio. Especialmente se tiver o azar de os sacanas estarem à porta a conversar: todos de fatinho, perfumados e com aquela cara de quem pensa que manipula toda a gente sem ninguém dar por isso - cara de estúpido convencido que é esperto.
Às vezes penso que os crentes só têm aquilo que merecem, mas isso é só a minha revolta a tomar conta. Acho que os coitados são apanhados em momentos de grande vulnerabilidade, isso acrescido do facto de não serem as pessoas mais perspicazes deste planeta...
E não me venham cá com a tanga que a IURD não tem só gente simples no seu rebanho, que também lá estão doutores, engenheiros e advogados. Eu não acredito nessa história por duas razões: os tipos com mais posses e cultura, a pertencer a alguma religião, pertencem àquelas com mais classe e que lhes proporcionem um nível menos óbvio de chulice; e também porque estes tipos (na sua maioria) se recusaria a conviver com a população comum.
Não é segredo nenhum que sou ateu, mas o facto de odiar a IURD não tem nada a haver com crenças mas sim com o mercantilismo da fé das pessoas. Para quem não sabe, o "rebanho" da IURD é "levado" a pagar o dízimo em troca de um lugar no céu, ou favores (cunhas) de Deus. Se duvidam, quando passarem por uma igreja da IURD e estiver na hora da missa (nem precisam de entrar para verificar, é só ouvir as cantorias e os berros) façam o favor de observar os parques de estacionamento mais próximos e verifiquem o ajuntamento anormal de automóveis de luxo. Não, não são dos crentes.
Que se lixe a festa do Euro ou do Mundial, a minha festa favorita seria a da aniquilação total da IURD!

Comentários

Anónimo disse…
já pensou na possibilidade de esta errado....e ai como vai ser?
Anónimo disse…
NOSSA TENHO PENA QUE ESPÉCIE DE SER HUMANOS SÃO VCS QUE TEEM ÓDIO UM DO OUTRO VC S É QUE NÃO SÃO DE DEUS SEUS IDEMONIADOS!!!!OBRIGADA JESUS 30 ANOS DE UNIVERSAL!!!
André disse…
30 anos de Universal? Deves estar sem dinheiro nenhum...
Anónimo disse…
"Perdoai, pois eles não sabem o que fazem..."
By Anonimo on Seg, 31/03/2008 - 22:15
Tenho algumas coisas a dizer, Primeiramente as pessoas lá não são pegos por sua vuneabilidade, pois lá na Univesal é a ultima porta em que as pessoas batem, passam por vários lugares, espiritas, católica, até pela ,macumba, mas somente na universal elas mudam toda sua vida e encontram Deus de verdade, você conhece a árvore por seus frutos, a árvore boa dá frutos bom e árvore ruim dá frutos ruim.... Só vi frutos bons na Universal; Aí vem a pergunta: Será que a Universal daria frutos bons se fosse uma árvore ruim? Para falar a verdade nunca vi uma igreja crescer como a Universal, pois a IURD não é uma igreja rica como os tolos falam e sim abençoada, ninguém teve mais riqueza que o rei salomão, nem por isso criticaram e sim é considerado um abençoado, eu era também dessas igrejas que não sabe pregar, fiquei na Igreja Quadrangular por 8 anos e passei em outras como assembleia, pentecostal, Deus é amor e outras.... mas na verdade perdi todo meu tempo. Era um guitarrista, e achava que eu era um levita e estaria salvo, a igreja era toda destruida.. morta espiritualmente falando... existem muitos "crentes" não só dessas igrejas mas tbm da Universal que é religioso, só porque frequenta a igreja e conhece a bíblia de capa a capa acha que está salvo e é dono da verdade e sabedoria, mas não praticam nada... o Senhor falou que no meio do trigo há joio, em todos os lugares tem problemas e deeitos, mas a Universal é diferente, te ensina a exercitar a fé e se avaliar a cada dia, pois uma atitude de fé vale mais que 1000 orações... essas outras igrejas mencionadas acimas se camuflam atrás de um Jesus pobre. vivem falando: Jesus foi pobre e eu tbm tenho que ser pobre ou dizem estar passando por provação, mas Jesus veio dessa maneira para sentir na pele o que os pobres sentiam, seria fácil se ele viesse cheio de ouro num cavalo de fogo, todos acreditariam na mesma hora, mas nestas circuntancias que ele veio, somente quem creu viu a glória de Deus. na verdade quero deixar bem claro, vcs falando mal ou não vou fazer a minha parte para a igreja universal crescer mais ainda e o nome de Deus ser glorificado, pois na biblia Jesus disse que nós fariamos obras maiores do que a dele, pois ele nos dá autoridade para isso, para seu nome ser honrado e glorificado. Aos invés de vcs ficarem criticando faça uma coisa muito legal e importante que a igreja Universal me ensinou a fazer, pergunte todos os dias a vc mesmo, SERÁ QUE SE EU MORRER AGORA, NESTE INTANTE! SERÁ QUE IREI SER SALVO? se preocupem muito com a sua salvação, Jesus virá como ladrão e não terá mais tempo, o tempo é agora, parem de fazer confusão na cabeça daqueles que estão fora da igreja falando de doutrina, vamos todos se unir para fazer o que mais Jesus veio fazer aqui na terra, ser um pescador de almas.
Que Deus todo poderoso abençõe a todos!
André disse…
Que conversa da treta!!! Não tem ponta por onde se pegue, nem na lógica, nem na escrita.
Anónimo disse…
Ai meu pai perdoa ele senhor
olha soh sabe onde vamos ver isso td q vcs falaram lah no céu no dia do julamento
ah não acreditam q Jesus vai voltar ?
poxa é uma pena quando vcs forem ver ele jah volto !! podemm deboxar rirem se quiserem mais depois podem ter a mais absoluta certeza que vcs vão pagar por cada to cometido por kda palavra maldita q vcs disseram sobre
" a menina dos olhos do pai " riam enquanto podem depois não digam q eu não avisei a ira de Deus caira sobre vcs e vcs não iram para um lugar agradavel !! então antes antes de vcs começarem a julgar a IURD ou qualquer outra denominação olhem para as suas viddas ve c elas estão como vc quer !! aprendi algo que pra mim falar de algo eu tenho q estar mto bm felix bm casado filhos riquissimo se não meu caro eh melhor fikr caladinho !!!
Que Deus tenha misericordia de cada um de vcs !!
André disse…
Epá! Se deus existisse, ia-te perguntar a mesma coisa que eu vou agora perguntar: o que é que disseste que não percebi nada!?
Mas do que eu percebi, o teu deus é um gajo um bocadito vingativo, não é? Não se pode falar mal dele ou, simplesmente, não acreditar na sua existência, que o gajo manda-nos logo para o tormento eterno. De gajos assim não quero ser amigo nem ficar ao pé.
Anónimo disse…
CARA NEM LI TUDO PQ ME DEU PRIGUISSA MAS PERCEBI Q VC ESTA FALANDO MAU DA IURD, NA BOA TENHO PENA DE VC!! SERIO MESMO PERDER O SEU TEMPO PRA FALAR MAU DOS OUTROS FALA SERIO. O DINHEIRO Q É DADO LA É SEU???É A PERGUNTA Q NAO QUER CALAR???SI FOR NÃO A SUA RESPOSTA? VAI PROCURAR UMA COISA MELHOR PRA VC FAZER.
A SUA REVOLTA NAO VAI PARAR E NEM MUDAR NUNCA A IGREJA UNIVERSAL,JÁ PASSAMOS DESSA FASE, A DETALHE E VENCEMOS CLAAAAAARO......MAS SI VC ESTIVER COM ALGUM PROBLEMA SEJA ELE QUAL FOR FINANCEIRO,FAMILIAR,NA FAMILIA OU SENTIMENTAL TEU PROBLEMA DEVE SER SENTIMENTAL VC DEVE SER MAU AMADO rsrs....SÓ PODE MEU DEUS!A ESSE DEUS Q EU FALEI EXISTE SIM ELE ME AJUDOU MUUUUUUITO E CONTINUA ME ABENÇOANDO GRAÇAS A DEUS!!!E PODE ABENÇOAR A SUA VIDA TAMBEM ELE ESTA AGORA AI DO SEU LADO E TE AMA MUUUUITO FAÇA UM TESTE PELOMENOS?A BIBLIA DIZ:"E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás."(SALMO 50:15)FALE COM ELE AGORA MESMO E TERÁS RESPOSTAS
É ISSO AI MEU CARO ANDRÉ.......EXISTEM MUITAS PESSOAS Q FALAVAM ASSIM COMO VC MAS HOJE SÃO MEMBROS,OBREIROS E ATÉ PASTORES DA IURD EU SOU OBREIRA DA IURD E TENHO MUITO ORGULHO DISSO!!!A QUE PRIVILEGIO PODER AJUDAR AS PESSOASA Q CHEGAM SOFRENDO LÁ!
BOM FALE O Q VC QUIZER FALAR,MAS A IGRAJA UNIVERSAL É SIMPLISMENTE UM FENOMENO Q O MUUUUUUNDO NAO PODE IGNORAR.
Anónimo disse…
AH!QUEM ESCREVEU AI EM CIMA SOU EU E NAO SOU ANONIMA NA FOI UM ERRO MEU NOME É ANA CARLA OK!
André disse…
Olá Ana Carla,

Se vocês (os religiosos) fossem tão bons como dizem ser não deviam responder a este meu comentário de forma tão horrível, pois não...?
A minha revolta não é só contra a IURD, é contra todas as instituições religiosas. Vocês são apenas uns dos mais asquerosos representantes.
O dinheiro que lá dão não é meu, mas isso não me impede de ter opinião sobre esse tipo de transacções; e sou muito feliz, sempre fui.
Enfim... muitas mais coisas poderia dizer, mas não vou perder o meu tempo.
Anónimo disse…
AI ANDRÉ!!!

NA BOA GOSTEI DE VC!!!SERIO!
MESMO Q TENHAMOS PENSAMENTOS DIFERENTES,NÃO ESCONDEMOS O Q PENSAMOS!!(NÃO SEI SI VC PODE DIZER O MESMO DE MIM PQ FUI BEM RUDE EM ESPRESSAR A MINHA OPNIÃO,ACONTECE Q SEU COMENTARIO ME OFENDEU AI TIVE Q ME DEFENDER rsrrsrs....PEÇO DESCULPAS)

*AGORA ESSA É PRA VC PENSAR:

NÃO ACREDITAR EM DEUS,MESMO VENDO Q TUDO Q ESTA ACONTECENDO NO MUNDO JÁ ESTAVA ESCRITO NA BIBLA?

"Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores.” (Mateus 24.7-8)"

O Senhor Jesus adverte os seus discípulos com respeito às tribulações pelas quais eles passarão: “Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações...” (Versículo 9)
*QUER DIZER ODIADOS JÁ SOMOS NÉ rsrs........

EU PUDE PERCEBER Q VC É SARGITARIO NÉ?
AI EU NAO ENTENDI!NÃO ACREDITA EM DEUS MAS ACREDITA EM SIGNOS!!

MAS A VIDA É SUA NÉ, VC ACREDITA NO Q QUIZER.....

UM ABRAÇO!
SI QUIZER ME ADD PRA CONVERSAR-MOS MELHOR SOBRE OUTRAS COISAS MUSICA POR EXEMPLO FAÇO PARTE DE UMA BANDA SERÁ UM PRAZER DE CORAÇAO....
anacarla-music@hotmail.com
André disse…
Olá Ana Carla,

Com essa simpatia toda tornas difícil a minha guerra contra os religiosos (no geral).
Eu sou Sagitário, mas não acredito em nada de cenas esotéricas (incluindo a religião LOL), apenas acho piada aos signos.
Podes ter a certeza que nunca me conseguirás fazer mudar de opinião se tiveres só e unicamente a bíblia como fundamento do que acreditas; simplesmente não prova nada, aliás, só traz é confusão por causa da sua ambiguidade.
Mas posso te dizer outra coisa, mesmo que, bizarramente, existisse deus - o deus da bíblia -, eu não quereria ter nada a haver com esse gajo. Primeiro porque não submeto a minha vontade a ninguém, segundo porque o tipo é louco - já leste bem o antigo testamento? Já viste bem o que é esse suposto ser obrigava os humanos a fazer? Não! Comigo não. Prefiro o Lúcifer, que teve a coragem de ser mandado ir embora (foi expulso, mas por actos voluntários); não teve mais vontade de aturar um pai tão hipócrita e furioso.
Ah! E apesar de teres sido querida, não é por isso que vou deixar de odiar a IURD (e as outras todas);-)
Bjs
André

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta