As loucas furiosas atrás do volante

Irritam-me algumas mulheres ao volante!
Eu não falo daquelas que estão sempre ao lado, ou dentro, de algum carro acidentado. Não! Essas, coitadas...ainda estão a aprender.
Eu falo daquelas (algumas) que já sabem conduzir. São más, perigosas e estúpidas!!
Razão: talvez o facto de uma quase me passar a ferro esta tarde. Está certo que o sinal era vermelho para os peões, mas os carros ainda estavam parados quando eu comecei a atravessar. Ia já no meio da estrada, quando esta estúpida, que não tem outro nome, arranca (a refilar comigo, mas sem contacto visual) e quase que fico sem os meus dedinhos dos pés - não parou.
E como esta história tenho muitas, tanto no lugar de peão como no de condutor.
Podem-me chamar machista à vontade. Mas independentemente desta louvável característica, também sou um cidadão! E como tal, tenho o direito de me defender dessas doidas ao volante, que andam por aí.

Comentários

Anónimo disse…
Irritam-me os peões "DOIDOS" que não respeitam os sinais de trânsito. Mas por que raio é que se está vermelho para os peões, insistem em atravessar?! Será que estas pessoas não sabem distinguir o vermelho do verde? Será que nem por um momento se põem no lugar de condutores?...Ou será que não sabem conduzir, e não têm a noção da dificuldade que é a temporização da mudança do verde para o vermelho...

Por isso irritam-me alguns homens na passadeira!!!
Anónimo disse…
Devo ser uma amiga muito desatenta, pque ainda não tinha reparado que és DALTÓNICO!!!
Ha,Ha,Ha
Mas aquela de ficares sem um dedão está muito boa! Ha,Ha,Ha,Hi,Hi,Hi,Ho,Ho,Ho.

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta