terça-feira, maio 13, 2008

Um pijama à homem!

Os sogros do Fódss compraram-lhe um pijama.

O meu amigo explicou à mulher que os dois pijamas que possui são mais do que suficientes para os próximos anos; a mulher não concordou com ele e justificou que os pijamas não são apresentáveis o suficiente, caso tenham visitas de manhã, e, além disso, são de inverno; O meu amigo disse-lhe que no Verão dorme só de cuecas; a mulher disse-lhe que isso é inaceitável, e que as (potenciais) visitas não iriam gostar de o ver desnudado pela casa; o meu amigo disse-lhe - farto da conversa - que comprasse o que quisesse, e que até vestiria pijama ás florzinhas para ela se calar com a história das visitas; ela acedeu alegremente.

A mulher do meu amigo encomendou a compra do pijama aos pais...

O Fódss chegou a casa um dia destes e deu com uma série de roupa num cesto; os sogros tinham comprado na feira C&A alguns ítens que acharam necessários: o cesto continha uma polo Lacroste; uma toalha - a estranha obsessão do Fódss pela toalha verde da mulher já raiava a obsessão -, e um PIJAMA.

Ao princípio, o Fódss não gostou muito do pijama: o padrão parecia-lhe um pouco à velho, aliás, à semelhança dos chinelos que os sogros já lhe tinham comprado anteriormente e que agora se encontravam atirados para um canto. Vestiu-o a medo e olhou-se ao espelho.

O pijama, segundo o meu amigo, assentava-lhe bem: era apertado nos sítios certos, pronunciando-lhe o triunvirato da virilidade (pénis, rabo e tronco). A mulher fez um esgar estranho.

A mulher do Fódss já mudou de ideias: os dois pijamas que ele possuía já servem perfeitamente para receber uma eventual visita. Mas o meu amigo está agora tão agarrado ao novo pijama como estava à toalha verde da mulher, não há volta a dar.

Os sogros do Fódss, ao receber a notícia da filha (entristecida) de que o pijama estava apertado, chamaram-no de gordo. O meu amigo disse que não se importa, e que está ansioso por começar a receber as supostas visitas femininas o mais cedo possível.

2 comentários:

Cocas disse...

Começo a ficar com pena, muita pena, do teu amigo!!!!

Pijama????Um homem não dorme de pijama pá!!!!!!

André disse...

Um homem não dorme de pijama, mas tem de acordar num...