Um pijama à homem!

Os sogros do Fódss compraram-lhe um pijama.

O meu amigo explicou à mulher que os dois pijamas que possui são mais do que suficientes para os próximos anos; a mulher não concordou com ele e justificou que os pijamas não são apresentáveis o suficiente, caso tenham visitas de manhã, e, além disso, são de inverno; O meu amigo disse-lhe que no Verão dorme só de cuecas; a mulher disse-lhe que isso é inaceitável, e que as (potenciais) visitas não iriam gostar de o ver desnudado pela casa; o meu amigo disse-lhe - farto da conversa - que comprasse o que quisesse, e que até vestiria pijama ás florzinhas para ela se calar com a história das visitas; ela acedeu alegremente.

A mulher do meu amigo encomendou a compra do pijama aos pais...

O Fódss chegou a casa um dia destes e deu com uma série de roupa num cesto; os sogros tinham comprado na feira C&A alguns ítens que acharam necessários: o cesto continha uma polo Lacroste; uma toalha - a estranha obsessão do Fódss pela toalha verde da mulher já raiava a obsessão -, e um PIJAMA.

Ao princípio, o Fódss não gostou muito do pijama: o padrão parecia-lhe um pouco à velho, aliás, à semelhança dos chinelos que os sogros já lhe tinham comprado anteriormente e que agora se encontravam atirados para um canto. Vestiu-o a medo e olhou-se ao espelho.

O pijama, segundo o meu amigo, assentava-lhe bem: era apertado nos sítios certos, pronunciando-lhe o triunvirato da virilidade (pénis, rabo e tronco). A mulher fez um esgar estranho.

A mulher do Fódss já mudou de ideias: os dois pijamas que ele possuía já servem perfeitamente para receber uma eventual visita. Mas o meu amigo está agora tão agarrado ao novo pijama como estava à toalha verde da mulher, não há volta a dar.

Os sogros do Fódss, ao receber a notícia da filha (entristecida) de que o pijama estava apertado, chamaram-no de gordo. O meu amigo disse que não se importa, e que está ansioso por começar a receber as supostas visitas femininas o mais cedo possível.

Comentários

disse…
Começo a ficar com pena, muita pena, do teu amigo!!!!

Pijama????Um homem não dorme de pijama pá!!!!!!
André disse…
Um homem não dorme de pijama, mas tem de acordar num...

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta