quarta-feira, janeiro 01, 2003

Regras da "Revolta" 1.1

  1. Não são aconselhadas picardias entre membros;
  2. Não é aconselhável referir nomes de chatos;
  3. Não é aconselhável a revolta aos temas corriqueiros: telenovelas, VIP's, etc.;
  4. Por outro lado, é aconselhável a revolta aos temas realmente importantes: as situações estranhas do dia-a-dia, os chatos, os estúpidos , os fascistas, os padres, etc.

Se estas regras não forem cumpridas, o administrador (André) dá-se ao direito de se sentir revoltado e irritado.
Se as infracções forem sistemáticas o administrador ficará ainda mais irritado e aí é que vão ser elas...

8 comentários:

Vera disse...

tu és mesmo complicado, mas curto o blog

Dizeres Meus disse...

Andre, Men
Tu és um falsificador,
com que então Janeiro de 2003
ahahahaha Boa, Continua.
Abraço
Dzeres Meus

André disse...

Nada de falsificações aqui!
Só uma questão de logistica.
Este tinha que ser o primeiro post e então...opp!!
eheheheheh

luis disse...

primo. Estas regras são claramente fascizantes.

secundo. O auto-denominado administrador não passa de um reles exploradores das massas escreventes, restringindo o seu direito inalienável de blogar.

mano. Convoca-se com carácter de urgência um assembleia geral de blogues para eleição de novo administrador jutso e democrático eleito entre os operário blogueiros.

quintanilha. Declara-se as referidas regras inválidas, nulas e sumamente extintas.

sexta. É pró bucho, consistindo básicamente em copos de tinto e sandes de courato.

luis disse...

(tenho que arranjar um corrector ortográfico ou dedos novos)

André disse...

Eu sempre disse que se não me deixassem ter a minha utopia anarca, seria o pior facho à face da terra. E eis que aqui estou.

Anónimo disse...

e ainda bem que estás, porque de falsa serenidade e impavidez já estamos servidos

ps. gostei do ambiente....

nuno amador disse...

acho que te devias inscrever num convento. é perigoso andares ca fora. seu...seu anarca complicado