Regras da "Revolta" 1.1

  1. Não são aconselhadas picardias entre membros;
  2. Não é aconselhável referir nomes de chatos;
  3. Não é aconselhável a revolta aos temas corriqueiros: telenovelas, VIP's, etc.;
  4. Por outro lado, é aconselhável a revolta aos temas realmente importantes: as situações estranhas do dia-a-dia, os chatos, os estúpidos , os fascistas, os padres, etc.

Se estas regras não forem cumpridas, o administrador (André) dá-se ao direito de se sentir revoltado e irritado.
Se as infracções forem sistemáticas o administrador ficará ainda mais irritado e aí é que vão ser elas...

Comentários

Vera disse…
tu és mesmo complicado, mas curto o blog
André disse…
Nada de falsificações aqui!
Só uma questão de logistica.
Este tinha que ser o primeiro post e então...opp!!
eheheheheh
L disse…
primo. Estas regras são claramente fascizantes.

secundo. O auto-denominado administrador não passa de um reles exploradores das massas escreventes, restringindo o seu direito inalienável de blogar.

mano. Convoca-se com carácter de urgência um assembleia geral de blogues para eleição de novo administrador jutso e democrático eleito entre os operário blogueiros.

quintanilha. Declara-se as referidas regras inválidas, nulas e sumamente extintas.

sexta. É pró bucho, consistindo básicamente em copos de tinto e sandes de courato.
L disse…
(tenho que arranjar um corrector ortográfico ou dedos novos)
André disse…
Eu sempre disse que se não me deixassem ter a minha utopia anarca, seria o pior facho à face da terra. E eis que aqui estou.
Anónimo disse…
e ainda bem que estás, porque de falsa serenidade e impavidez já estamos servidos

ps. gostei do ambiente....
Anónimo disse…
acho que te devias inscrever num convento. é perigoso andares ca fora. seu...seu anarca complicado

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta