Lugares reservados para pessoas cools

Quando eu era puto haviam vários métodos para se ser cool, um deles era andar com os pés para dentro, tipo aleijadinho. Não sei porquê, mas andar desta maneira era extremamente cool.
Eu, claro, nunca o consegui fazer. Sempre com os pés para fora, tipo dançarino de ballet. O que vale é que lixei os dois pés (entorse num e luxação de ligamentos no outro) o que sempre me serviu como desculpa para o meu andar de pato.
E esta história porquê? Hoje, no Metro, vi um tipo que parecia um aleijadinho a andar. O que é que eu fiz? Dei-lhe lugar, para grande admiração dele. Só depois me lembrei, assim que comecei a pensar na cara de espanto dele, que aquele andar me parecia muito familiar: era mais um gajo a querer ser cool. Não sabia que os pés ainda estavam na moda...
Antigamente havia outra coisa, lembro-me agora, igualmente saudável para se ser cool. Quando se estava parado, devia-se colocar os pés todos torcidos para dentro, de maneira que, agora sim, parecia um movimento de ballet. Isto já eu conseguia fazer.
E também é cool escrever cool com itálico.

Comentários

Anónimo disse…
não é do meu tempo ah ah ah
:P
Anónimo disse…
não sei é se é cool escrever sobre estes assuntos...

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta