Sal debaixo do tapete
Gostava de saber o que significa e quem raio é que me obrigou a quebrar a minha rotina de só limpar debaixo do tapete de mês a mês. Ouvi dizer que é feitiçaria - o que me é completamente indiferente. Este pessoal devia escolher melhor as "almas" ingénuas a quem desejam mal. Mas ainda bem que me escolheram a mim que sou completamente impermeável a estas merdas, agora só tenho que descobrir quem foi (tenho as minhas suspeitas) e vou provocar-lhe(s) o maior susto que já apanharam: só preciso de arranjar uma galinha morta com penas, giz, velas e um saquinho com merdas tipo cabelos, unhas, etc. Apesar de não acreditar nestas coisas, já me tenho divertido com pacóvios que acreditam. Já chegaram ao cúmulo de dizerem que eu tinha poderes só porque organizei uma sessão espírita numa casa com madeiras velhas que rangiam. Não é a merda da feitiçaria que me irrita, é a intenção e a atitude cobarde.
Comentários
eu amo a Apple, porque estou a poupar $ para comprar um.
Viva a APPLE! O meu 1.º Computador.
Nocas
PS: eu tb quero 1!
Desta vez dou-te razão.
Não sabia que te chateavas tanto no meu blog, além disso não comentaste o assunto no meu mas preferiste atiçar a chama deixando o link do blog dela.
Como as pessoas enganam!!!
Realmente as pessoas enganam um bocado...
Mas não te devias sentir revoltada comigo mas sim contigo, afinal o discurso xenófobo e intolerante foi teu.
Para a próxima lê tb os comentários que já não te precepitavas tanto.
Eu não precisava de ler os comentários (mesmo assim li alguns), o teu texto foi bastante esclarecedor.
Eu revolto-me com quem seja (até amigos) quando o discurso tem mensagens do género, e não me vou desculpar porque tu ficaste magoada com as opiniões de grande parte das pessoas (contrárias à tua) e também pelo facto de ter chamado a atenção que a discussão se encontrava em outro blog - apenas porque os comentários no teu pareciam demasiado parciais.