Os chatos irritam!

Porque é que quando estou irritado, aparece-me sempre alguém que me irrita ou aborrece ainda mais??
Parece que é de propósito!
Talvez numa situação em que não estivesse irritado essas pessoas não fossem tão irritantes...
Não! São sempre irritantes! Eu é que costumo ter pachorra para aturá-las.
Por pensar nisso, deve ser por ser paciente que conheço tantos chatos.
Será que os chatos se dão conta do que são?? E se dão, porque é que continuam chatos? Só para chatear?? O que é que terá corrido mal no seu amadurecimento?
Neste exacto momento em que estou a escrever isto, estou a levar com duas chatas que, de forma sistemática, me andam a chatear!
Por isto, e por toda a minha experiência de vida, até agora, posso deduzir uma coisa: Os chatos são uma das chatices com que nós podemos contar que nos chateiem pelo resto da nossa vida, contínua e irritantemente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta