Os peseteros e o patriotismo

Eu não ADORO futebol, mas gosto, moderadamente, de ver os grandes jogos. Infelizmente, os chulos que representam a nossa bandeira obrigam-nos a pagar para assistir a estes eventos, contrariamente ao que acontece no resto da Europa que garante, pelo menos, um canal que emite em sinal aberto TODOS os jogos.
Quem tem TV Cabo já está a par da história do canal M6 (francês) que estava (e está) a emitir a maior parte dos jogos em sinal aberto. Isto até que, por volta do segundo dia de Mundial, a TV Cabo resolveu cortar o sinal deste canal durante os jogos. Agora, em vez do jogo, temos uma mensagem que nos informa que os direitos da emissão do Mundial no nosso país foram adquiridos (?) pela Sport TV.
Estes gajos do futebol são uns autênticos chulos e fascistas: Primeiro vêm com a história da bandeira de Portugal e a merda do patriotismo; e depois vêm com a censura às críticas e opiniões dos nossos jornalistas, em tom de ameaça velada, do tipo: "...ai, se não param de mandar bocas e tecer opiniões negativas sobre os elementos da nossa selecção, eu (ou nós) p'ra próxima também não representamos mais Portugal...e etc e tal"; e finalmente o arrecadar do costume: Futebol=Muito dinheiro mas não é para vocês!
Eu estou-me a cagar para os figos, os costinhas e os ronaldos traquinas! E vou ser sincero, para símbolos do nacionalismo/patriotismo, a nossa bandeira e o nosso hino são do mais feio que há por aí!
Eu não quero ser obrigado a ver só os jogos de Portugal! Eu também quero ver os jogos a sério: Argentina; Brasil; Itália; Holanda; Inglaterra; etc.
Agora começo a perceber o quê que os gajos de Barcelona (barceloneses?) querem dizer com PESETERO!!! Neste caso PESETEROS!!!

Comentários

disse…
André nunca estás bem com nada!!!eh eh eh
Só uma observação: ainda insistes nestes textos...sec...tu sabes, por isso não termino a palavra!!!!

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta