O regresso da besta anónima: o chibo

O anónimo, após uma longa ausência, voltou a atacar.
Infelizmente (para ele) o seu ataque não só não foi eficiente, como mostra a verdadeira personalidade do anónimo.
Eis o e-mail que recebi da anónima:

"Bom, está demais, fui ao Bogspot e, procurei plas ocorrencias , só para ver o nível médio de qualidade deste servidor de Blogs, mais nada!
E fui encontrar, não putaria, mas criticas ao no Badalhog do André (estou fadado, irra!). Pois então, chibei-me ao Júlio, dando-lhe o link, assumindo o papel de Nero (quero ver tudo a arder). Então, o Júlio respondeu, como eu previ, se não, não me tinha chibado!
Humilde, esse Júlio e, bem humorado!
Não adianta de nada, ao Júlio, mas o facto é que subiu, ainda mais, na minha consideração e estima, bem como admiração.
É ver em...
http://vozesdarevolta.blogspot.com/2006/01/sexo-para-acordar.html"

Como eu não sou covarde como a anónima, na altura que escrevi esse post fiz questão de escrever um comentário semelhante no blog do Machado Vaz:
http://murcon.blogspot.com/2006/01/boa-noite.html
Só não escrevi no comentário o link directo para o respectivo post, porque achei que talvez pensasse "...olha, mais um gajo a querer publicidade ao seu blog!". De resto, bastava passar os olhos pelos meus posts naquela data.
Mais uma vez, a anónima vem provar que tem os defeitos mais irritantes que uma criatura viva (?) pode ter: chibo e .
Aposto que quando era puto fartava-se de levar no focinho dos seus colegas de escola por andar sempre a chibar-se e a lamber o cú ao professor.

Comentários

André disse…
Eu acho é que andas com falta de sexo, pois cada coisa que eu escrevo, por mais irrelevante que seja (e todos percebem a sua irrelevância), te proporciona um enorme orgasmo verborreico, e quem te conhece save que não ficas pela boquinha...
André disse…
Estás sempre a falar na tua autorização. Jovem, eu não preciso da tua autorização para nada: cresce e aparece!
Como sempre, quando falas, demonstras o verdadeiro fascista que és.
André disse…
O homem é feito de contradições. É um paradoxo vivo.
Só os tolos se limitam a um extremo do espectro.
André disse…
Não pecebo, dizes que leste muitos livros de filosofia, no entanto escapa-te um dos principais autores: Nietzsche.
Para além de ser um dos mais conhecidos filósofos, é também quem introduz (entre outras coisas) a contradição do seu próprio pensamento...
Eu acho que és um granda tretas!!!
André disse…
O teu discurso é vazio. Escreves muito e não dizes nada, ao passo que eu, com pequenas frases, te pico de tal forma que te borras todo a tentar ser coerente.
Como sempre, esqueces-te que o que se escreve aqui não é para levar a sério; é apenas um exercício humorístico, às vezes, e outras, umas chicotadas ideológicas.
Mas é verdade que uns dias tenho uns sentimentos e noutros tenho sentimentos diferentes. Mas isto é o que distingue os seres humanos (eu) das pulgas (tu).
Quanto à banda desenhada, nunca deixei de a ler.
André disse…
Também me comparas ao Bush. Deixa-me lembrar-te que já tivemos várias discussões sobre justiça, sociedade, censura, etc. E não minto quando digo que tu és ultra-conservador, quase extrema direita (tirando o facto de não seres racista - creio!), e eu sou liberal, humanista e muito chegado à esquerda.
Portanto, cuidado com essas comparações...
André disse…
Recuso-me a responder objectivamente à tua retórica. Aliás, qualquer um que leia tudo isto, percebe imediatamente o teu jogo.

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta