A Fé move montanhas...de idiotas!

Aparentemente, encontraram outra reencarnação de Budha. Parece que um rapaz, lá para as Indías, está a em posição Lótus há cerca de seis meses, e durante este tempo todo não comeu nem bebeu.
Esta notícia vi-a à hora do almoço, mostraram o rapaz (estava debaixo de uma árvore à semelhança do outro mais conhecido) que - diziam - estaria a atingir o Nirvana.
Todos os dias, cerca de dois mil peregrinos o visitam.
A minha pergunta é: alguém já lhe verificou a pulsação? Estará ele num estado de coma qualquer?
Lamento ser tão cínico, mas com toda a história de embustes e com o agravamento de eu não acreditar nestas coisas, não tenho outro remédio se não sê-lo.
Mas o Budismo, como não é uma religião, e até tem umas ideias simpáticas, não me provoca grandes alergias. Agora o catolicismo já é outra coisa...
E destes últimos tenho a informar que todos os que quiserem ser padres e forem homossexuais já não o podem fazer (sinto muito Não Anónimo). Já os que forem pedófilos têm entrada garantida. E não quero com isto comparar uma coisa com a outra.
Em relação aos Judeus, não se pode entrar e ponto final, tem que se nascer.
Os muçulmanos estão a aceitar qualquer um. Parece que com estes critérios de selecção estão a ter um aumento explosivo.
Os Manás, IURD's e Testemunhas de Jeová, tencionam comprar terrenos no Vaticano e em Meca. O Papa diz que a culpa é do Dan Brown.

Comentários

Anónimo disse…
Nota: devido ao meu grande e profundo desconhecimento relativamente à banda em causa, inclusivamente, poderei não ter escrito correctamente o nome da mesma.
André disse…
Julguei que não quisesses mencionar nomes. Mas tudo bem, desde que não se mencione o teu está tudo bem...
Já agora, não percebo o que queres dizer com essa banda??? Existe aí alguma referência que eu, por não conhecer o teu mundo, não compreendo.
Anónimo disse…
Não sejas modesto... Baseio-me nos teus relatos apaixonados «coloridos», sobre a dita banda...
André disse…
Quem anda confuso com isto tudo é a Guarda Suíça.
Anónimo disse…
Bom, partindo do teu nick, «diseres meus» esse nome soa-me um bocadinho a pica-azedo, ou seja, a abichanado, é o que me soa, não digo que o sejas, mas dá azo a variantes do tipo: diseres meus, diseres meus abre o ** que lá vou eu, sim censurei uma palavra com “**”!!!. De facto um nick maravilha, para não referir o nível feminino do nick… Um desgraça em três actos… E mais, o facto de usares letra minúscula na primeira letra do teu nick revela um certo complexo de inferioridade, que provavelmente vai desembocar numa atitude “passiva” em dado comportamento intimo, cof cof... Relativamente à tua frase […ó melga anónima …] tenho que clarificar as “coisas”, o meu nível de anonimato é idêntico ao teu, ou seja, indo ao teu perfil não te consigo identificar no espaço ou no tempo, a única coisa que te identifica é o nick que se mantêm de post para post, portanto como eu mantenho sempre o mesmo Nick “O não anónimo”, havendo o histórico dos meus posts e identificando-me sempre com os meus posts passados, então temos níveis idênticos de anonimato para terceiros que não nos conheçam.
Bom, mas não é tudo, a minha “Batalha” é com o André, portanto que está aqui a mais é o “diserezitos meus, trá lá lá”, este último nick deveria ser o usado por ti, assenta-te que nem uma luva de pelica.
Portanto devolvo-te a frase na íntegra «com erros de pontuação incluídos» […Enxerga-te, dá de frosques. baza. põe-te na alheta …] sic “não é o canal de TV”.

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta