Porque não ides lavar o canídeo?

A mesquinhês está cada vez mais ligada ao nosso dia-a-dia. A maior parte das pessoas anda apavorada com os problemas do país, a economia, os arrastões, etc...,as restantes, andam com o olhar vazio, não sabem o que fazem, são marionetas do sistema, votam no que tem mais cartazes na rua, compram o que tem na etiqueta o maior desconto, obedecem cegamente aos patrões. As pessoas estão duma maneira, que me fazem pensar nos programas de controle mental que a CIA fazia nos anos 60.Será que andam todos programados?

Depois há os outros, os que estudam para serem eles a programar e formatar toda a gente
aos seus ideais, às suas mentes.Eles gostam de corrigir os erros dos outros, porque assim sentem-se superiores a eles.Será que eles não sabem que os outros se estão borrifando para a maneira como escrevem determinada palavra, ou de que forma expõem determinada ideia, desde que as pessoas percebam?

Ao longo da minha vida já conheci várias pessoas assim, algumas vindas de vários postos
surpreendentes, como: Amigo,(aqui foram vários), tio, etc...mas quanto mais vivo, mais os acho insignificantes e desnecessários á existência das pessoas normais.Quem se preocupa com eles? provavelmente ninguém...e aí é que está o problema deles...eles precisam de atenção, porque provavelmente só a obtêm de alguém,quando esse alguém a isso é obrigado,(subordinados, alunos e outros mais...)

Será que eles não vêem a figurinha que fazem?

Será que há seres com tão pouco para fazer, que se dediquem a dizer mal do que outros fazem pelo gozo,(ou por outra razão qualquer)?

Mas pronto, temos que ser tolerantes...

Abraços fraternos a todos eles!

Algumas frases de Oscar Wilde sobre os visados:

" A crítica é a mais alta forma de autobiografia. "

" A mente do homem intrinsecamente bem informado é um pavor.É como uma loja de velharias, toda ela monstros e poeira, onde tudo está acima do seu devido valor. "

" O homem que tanto se ocupa a ensinar os outros fá-lo por nunca ter tido tempo de se ensinar a si mesmo. "

Comentários

Unknown disse…
...e quem não o é? se fôssemos normais não precisávamos de escrever em blogs!

Mensagens populares deste blogue

Sal debaixo do tapete

Cambada de retrógados!!!

O Diário de A(na)lfabeta